29 de set de 2010

São solicitados 90 mil atendimentos p/ mês pelo e-consumidor

A Netshoes investe em atendimento online

Sistema inteligente de atendimento foi adotado pela loja virtual para maior agilidade no tempo de resposta

A Netshoes implantou o sistema inteligente de atendimento da NeoAssist com objetivo de trazer maior agilidade no contato com o e-consumidor, além disso, de maneira automatizada para reduzir o volume de chamadas nos canais de chat e e-mail. O sistema traz respostas imediatas a dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam o processo gerencial.

O atendimento automatizado é composto por um banco de dados, personalizado pela NeoAssist, em parceria com as principais perguntas e respostas definidas junto a Netshoes. Em média, 90 mil atendimentos são solicitados por mês pelo e-consumidor ao sistema inteligente de atendimento, sendo 60% das respostas solucionadas de maneira automatizada.

Frank Kwong, gerente de canais da Netshoes, afirma que a adoção do sistema inteligente de atendimento visou primeiramente a satisfação do cliente. "Queríamos disponibilizar aos internautas que compram em nossa loja online um canal de autoatendimento que trouxesse retornos rápidos em relação ao que precisam, para que se sintam tão confortáveis como se estivessem em uma loja física", finaliza.

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