25 de ago. de 2010

Lançamento de carro novo por rede social

Ford lança New Fiesta pelo Facebook

Carro é o primeiro do Brasil lançado na rede social

Fase de pré-lançamento
inclui dez filmes exclusivos
para a internet e dois para a TV
São Paulo - Ford Brasil faz campanha de lançamento do New Fiesta focada em mídias sociais. O principal pilar da campanha será o Facebook, o maior site de relacionamento do mundo.

Com perfil aberto New Fiesta Stories, a montadora apresenta ao consumidor todos os detalhes de seu carro global. A fase de pré-lançamento inclui dez filmes exclusivos para a internet e dois para a TV. Os filmes serão gravados com pessoas comuns, que serão abordadas nas ruas por uma equipe de filmagem e serão convidadas a experimentar uma nova história com o New Fiesta.

A página trará ainda novidades sobre a campanha e "posts" informativos sobre o produto que destacarão os atributos da marca.

A campanha da JWT converge todas as ações para o perfil do carro no Facebook e lá interage com sua rede social para ganhar maior visibilidade.

A campanha de lançamento prevê também exposição do carro nas ruas, em locais estratégicos para mostrar a reação do público, projeções no carro e um show exclusivo da banda Chromeo no Brasil.

25/08/2010 | 13h43

Nenhum comentário:

Postar um comentário