Carro é o primeiro do Brasil lançado na rede social
Fase de pré-lançamento inclui dez filmes exclusivos para a internet e dois para a TV |
Com perfil aberto New Fiesta Stories, a montadora apresenta ao consumidor todos os detalhes de seu carro global. A fase de pré-lançamento inclui dez filmes exclusivos para a internet e dois para a TV. Os filmes serão gravados com pessoas comuns, que serão abordadas nas ruas por uma equipe de filmagem e serão convidadas a experimentar uma nova história com o New Fiesta.
A página trará ainda novidades sobre a campanha e "posts" informativos sobre o produto que destacarão os atributos da marca.
A campanha da JWT converge todas as ações para o perfil do carro no Facebook e lá interage com sua rede social para ganhar maior visibilidade.
A campanha de lançamento prevê também exposição do carro nas ruas, em locais estratégicos para mostrar a reação do público, projeções no carro e um show exclusivo da banda Chromeo no Brasil.
25/08/2010 | 13h43
Nenhum comentário:
Postar um comentário