22 de jul. de 2010

Vá à Arábia Saudita andar dentro da Ferrari.

Ferrari constrói seu primeiro parque temático em Abu Dhabi

Empreendimento será inaugurado em outubro, com alguns dos mais legendários modelos da montadora italiana







Ferrari World Abu Dhabi

Ferrari World Abu Dhabi: considerado o maior parque temático indoor do mundo
São Paulo - Se visitar a famosa fábrica da Ferrari em Maranello, na Itália, é um programa para deixar muito marmanjo com os olhos brilhando, o que dizer de um parque de 200.000 metros quadrados totalmente dedicado aos bólidos vermelhos? É justamente para aproveitar o fascínio despertado pela marca, que a Ferrari vai inaugurar, dentro de cem dias, seu primeiro parque temático.
Os visitantes também poderão assistir a uma animação em "4-D", que conta as aventuras de um jovem que, a bordo de uma Ferrari, atravessa diversas paisagens e condições climáticas. As viagens virtuais também envolverão um sobrevoo sobre os principais pontos turísticos da Itália, tendo uma Ferrari como guia.
Para as crianças, o parque terá uma escola de pilotagem, em que os treinos serão dados em modelos em escala reduzida de um F430 GT Spiders. Após o treino, os aspirantes a piloto poderão também participar de uma corrida em versões reduzidas dos Fórmula 1 da marca.
Outras atrações são a galeria de modelos da Ferrari. Será a maior coleção de veículos da marca, depois da exposta em Maranello. Restaurantes e lojas com artigos da Ferrari também estão previstos.

Márcio Juliboni | 21/07/2010 | 13:38 


Nenhum comentário:

Postar um comentário