30 de jun. de 2010

Dia 12 tem o Senac Varejo, um circuito de palestras e workshops é voltado exclusivamente aos gestores e empresários do setor

Cidade recebe segunda etapa do programa ‘Senac Varejo’

Blumenau recebe, a partir do dia 12 de julho, a segunda etapa do programa “Senac Varejo”. O circuito de palestras e workshops é voltado exclusivamente aos gestores e empresários do varejo e promovem uma nova maneira de atuar no cenário dos negócios. O Município é o primeiro a receber a segunda etapa do programa.

As atividades serão comandadas pelo consultor e especialista em controladoria e finanças, Cláudio Damasceno Júnior, com o tema “Gestão de resultados no varejo”. No dia 12, às 14h, será realizado o workshop no Senac Bistrô e, às 20h, a palestra, no Hotel Himmelblau. De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (Sindilojas), Marco Aurélio Hirt, o projeto é de extrema importância para o varejo, pois “fornece aprimoramento e qualificação aos empresários e colaboradores, requisito indispensável nos dias de acirrada concorrência que vivemos”.

Segundo o diretor Regional do Senac Santa Catarina, Rudney Raulino, o “Senac Varejo” amplia a visão dos gestores e colaboradores na busca por inovações e melhorias, e possibilita a discussão do uso de novas técnicas e ferramentas de gestão no varejo. Uma das características mais significativas do programa está na capilaridade das ações. Elas foram desenvolvidas para atender não apenas aos gestores, mas também aos colaboradores, que serão o foco da segunda fase do projeto.

Já no dia 9 de agosto acontece a segunda palestra, com o tema “Gestão de perdas e quebras”, que será ministrada por Mario Duarte. Mais informações no Senac pelo telefone 3035-9999

Edição n. 399 - 30 de junho de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário