6 de out de 2010

O internauta pode tocar com a banda virtual e ainda concorrer à vários prêmios

Batavo estreia game online focando público tween

Internauta consegue tocar junto com a banda virtual Batavito e concorrer aos prêmios

A BRF Brasil Foods estreia uma ação digital com objetivo de reforçar o novo posicionamento da linha de leites fermentados Batavito, junto ao público tween (entre 8 e 14 anos). A Wunderman cria um game online em que o jogador faz parte de uma banda de pop/rock. No www.batavito.com.br, que integra a campanha assinada pela agência Dez Propaganda, as estrelas da ação são integrantes da banda fictícia de pop/rock Batavito – formada pelos personagens Bat (baterista), Amy (vocalista e baixista) e Vito (guitarrista). O internauta pode tocar com a banda virtual e ainda concorrer a 70 Nintendos Wii e a uma viagem aos parques da Disney na Europa.

"Os personagens da banda são a personificação do público tween que consome Batavito. Segundo as pesquisas que fizemos, os atuais consumidores desta faixa etária possuem características bem marcantes: são tecnológicos e multicanais; estão sempre em busca de uma turma; e adoram música", explica Damiano Sanna, gerente de Marketing Refrigerados Lácteos da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.

"Integrando todo o conteúdo do site com o game em uma única plataforma de comunicação digital, estruturamos uma central de entretenimento de marca onde o internauta pode jogar, conhecer as músicas da banda, assistir video-clipes em animação e visitar os perfis dos integrantes da banda nas redes sociais", acrescenta Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman.

4/10/2010 | 14h49

Nenhum comentário:

Postar um comentário