4 de ago. de 2010

União entre o smartphone com tela touch e a tecnologia via rádio

Nextel e Motorola unidas na web

Campanha “Casamento Perfeito” mostra união entre smartphone touch e tecnologia via rádio digital

Para promover o Motorola i1 a Nextel apresenta a campanha "Casamento Perfeito", que mostra a união entre o smartphone com tela touch e a tecnologia via rádio digital da Nextel. A campanha desenvolvida pela agencia One Digital terá diversas ações inusitadas nas redes sociais para promover a interação com o público.

A partir de 3 de agosto, o hotsite www.nextel.com.br/i1 trará uma divertida animação de abertura usando a técnica stop motion, além de vídeos que explicam de forma divertida as funcionalidades do i1 e uma seção com a biografia e a galeria de Terry Border (veja abaixo), com making of da seqüência de fotos que mostra os bastidores de seu trabalho e cenas para downloads como papéis de parede para o celular.
Terry Border

O artista plástico norte americano é o responsável pelas cenas das peças publicitárias que retratam os primeiros momentos da união entre o smartphone Android e o asterisco, marca da Nextel Brasil, como o casamento, a lua de mel e a primeira compra no supermercado. O artista participará de um workshop idealizado pela agencia One Digital que será promovido para um seleto grupo de blogueiros em São Paulo.
"Para um aparelho tão inovador e cheio de funcionalidades, a Nextel apresenta uma campanha inusitada e interativa, que inclui uma série de ações para a promoção do i1 no Brasil, como um hotsite interativo, workshop e ações nas mídias sociais, além de anúncios nas principais revistas e jornais" afirmou o VP de Marketing da Nextel, Gustavo Diament.

2/08/2010 | 16h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário