1 de jul. de 2010

Até Deus virou grande negócio na rede mundial.

Igreja 100% virtual inova o mercado da fé no Brasil


O mercado brasileiro da religiosidade acaba de ganhar um inovador concorrente para o nicho de fiéis que não tem tempo de sair de casa para ir até uma igreja física. Trata-se da C.U.L.T.O. Comunidade Universal da Legião Teosófica Online, a primeira igreja 100% virtual do país.
O fiel que pertence a C.U.L.T.O. pode visualizar as cerimônias através de vídeos no youtube, pagar o dízimo via paypal e, dependendo da quantidade doada, receber os milagres via Twitter, mensagem no MSN, depoimento no Orkut ou recado em seu mural no Facebook.
Pode parecer impessoal um grupo de fé totalmente virtual, mas Deus é onisciente e onipresente mesmo na internet. Se na igreja damos graças pelo toque de mão, pelo computador a graça vem pelos bites baixados” explica José Alves Soares, idealizador e diretor de marketing da C.U.L.T.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário